top of page
EPD.png

A Escola Paulista de Ensino Superior concede desconto aos associados e seus dependentes, da seguinte forma:

50% nos cursos de graduação;

60% nos cursos de pós-graduação "lato sensu";

20% nos cursos de extensão 

download-4.png

Centro de excelência em ensino e geração de conhecimento na área de negócios associando o rigor científico à aplicação dos conhecimentos e formando profissionais com princípios éticos transformadores do processo social, com visão humanística, crítica e reflexiva.

 

DESCONTO DE 10% DAS MENSALIDADES (EXCETO, MESTRADO)

 

Telefone: 3272 2222 WhatsApp: 94117 1902 E-mail: greicy.carvalho@fecap.br/ parcerias@fecap.br

 

mackenzie.jpg

O Mackenzie é um tradicional Colégio, fundado em 1870. Possui três unidades: São Paulo, Alphaville e Brasília. Mackenzie:

 10% de desconto em todas as mensalidades nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

 10% de desconto em todas as mensalidades nos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu.

 10% (dez por cento) para os Cursos de Extensão

 Ensino Básico: - Educação Infantil; - Ensino Fundamental I, 1ª a 4ª série; - Ensino Fundamental II, 5ª a 8ª série; - Ensino Médio;

Campus São Paulo, concederá os seguintes descontos, não cumulativos, nas mensalidades: 
25% para Educação Infantil; -
20% para o Ensino Fundamental 1º. ao 9º.Ano; 
15% para o Ensino Médio.

Campus Alphaville: - 30% para Educação Infantil; 
25% para o Ensino Fundamental 1º. ao 9º.Ano; 
20% para o Ensino Médio. Campus São Paulo: 
15% (quinze por cento) para os Cursos de Línguas Estrangeiras - MLC.

 

download-3.png

A Alumni realiza, em diversas frentes, programas que promovem o avanço do Brasil por meio da educação e que já beneficiaram centenas de milhares de crianças e jovens sem recursos. A Alumni quer ajudar você e sua família a terem um inglês fluente.

 

Aproveitem nossa parceria com a ABJE e ganhe 10% de desconto em todos os nossos cursos regulares!

 

É a chance de você e sua família contarem com toda nossa EXCELÊNCIA DE ENSINO. 55 anos de experiência reconhecida pelo mercado Centro Binacional Brasil-Estados Unidos Professores altamente capacitados e treinados constantemente Inglês para negócios desde as primeiras aulas TOEIC gratuito no final de cada ciclo Alumni Advising-EducationUSA: orientação especializada para você que quer estudar nos Estados Unidos.

 

Desconto válido para todas as unidades situadas na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, exceto, unidade Itaim.

 

Aproveite e faça já a sua matrícula! 5644-9700 / www.alumni.org.br

 

fisk.jpg

Há mais de 50 anos, a Fisk se dedica ao ensino de idiomas.

 

Associado ABJE tem desconto!!

 

Há mais de 54 anos, a Fisk se dedica ao ensino de idiomas. Teve como base o inglês, incorporou o espanhol posteriormente e, em 2008, introduziu o ensino de informática e o de português para brasileiros tornando-se assim um centro de ensino com metodologia própria. A escola já formou mais de 15 milhões de alunos. A Fisk vem se destacando como o melhor centro de ensino do Brasil, com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio aos alunos e franqueados. Atualmente possui mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e recentemente Chile. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). É a primeira empresa do setor de idiomas a contar com gráfica própria, produzindo seus livros em parque gráfico.

 

download.png

O Cellep oferece a você a melhor metodologia de ensino de inglês. Desenvolvemos uma abordagem única em sala de aula, fazendo com que o aluno vivencie e aprenda o idioma de uma forma natural e eficiente, desde a primeira aula.

 

Desconto Convênio de 10% (dez por cento) incidente sobre os valores dos cursos regulares de inglês e espanhol e do curso de programação, ministrados nas unidades.

 

Yázigi.png

Yázigi firmou parceria, oferecendo descontos entre 5% e 20% aos nossos associados nas unidades de São Paulo e Grande São Paulo

download.png

Nossos associados têm a oportunidade de cursar graduação e pós-graduação com descontos especiais de 5% a 10% em todo o curso.
           
Clique no botão ao lado para contratar: Clique aqui

bottom of page